Nova Coleção Batons o Boticário Capricho

Nova Coleção Batons o Boticário Capricho

Olá pessoal!

Hoje vim falar dos novos batons da coleção Capricho do Boticário,
Eu dei uma passada na loja e comprei a nova coleção. A linha é a Street&Glam e as cores são : Coral Glam, Very Pink Glam, Street Rose e Street Nude. O preço é bem em conta, sai a R$ 13,99 cada. Eles são muito bonitos, só tenho algumas observações , o Street Nude na pele morena fica esbranquiçado e o Coral Glam é um laranja meio fluorescente , então quem não gosta de batom muito colorido o Coral Glam não é indicado. Pink Glam é um rosa mais forte mas fica belíssimo, o Street Rose é maravilhoso tem um tom mais suave. Agora para quem ama batons como eu e gosta de variar as cores a coleção é super indicada! Espero que tenham gostado das dicas! Grande bjos! Deus abençoe o dia de vcs!

Boas vindas!

Oi Pessoal!

Este blog foi criado para compartilhar com vocês um pouco das coisas que gosto, do que faço.

Um pouco sobre mim : Meu nome é Pollyanna, tenho 25 anos, sou casada, cristã e apaixonada por Jesus. Amo maquiagem, cozinhar, tecnologia, ler . E  aqui no blog vou compartilhar com vocês um pouquinho de tudo isso! Sejam muito bem vindos  ! bjos!

Boas vindas!